ENVIOS & CUSTOS DE ENVIO
O custo do envio é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
Fora da Europa, todos os pedidos terão um custo de remessa associado e poderão exigir o pagamento de custos alfandegários, de acordo com o país de entrega.
A Arte Diamante enviará o (s) produto (s) pedido (s) pelo usuário, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, exceto nos feriados, e de acordo com os dias e horários utilizados pela empresa de logística, para o endereço de entrega fornecido pelo usuário.
Nosso serviço de entrega não inclui opções de agendamento, portanto a entrega do pedido será realizada sem o contato prévio da transportadora, sendo necessário garantir que alguém esteja no endereço de entrega para receber o pedido.
A capacidade de resposta da Arte Diamante dentro desses prazos é, no entanto, dependente da disponibilidade de stock.
Arte Diamante informará o usuário sobre a disponibilidade do (s) produto (s) pedido (s) assim que receber o email com o pedido.
Em caso de indisponibilidade da transportadora para fazer a entrega dos produtos adquiridos na data especificada, o usuário será contatado para receber outra data de entrega.
No momento da entrega, o usuário deve inspecionar a embalagem para verificar possíveis danos. Se o usuário achar que os produtos estão danificados, você não deve aceitar a entrega do pedido, que será devolvida. O usuário deve relatar a situação, se possível documentado com fotos, para o e-mail geral@artediamante.pt e, se o usuário concordar, a Arte Diamante procederá ao reenvio do pedido sem nenhum custo para o usuário. Se o usuário desejar cancelar o pedido, o valor total pago pelo pedido será reembolsado.
Arte Diamante considera a entrega feita com a assinatura no recibo de entrega no endereço de entrega acordado.